Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem é preso após polícia achar drogas em bolsa infantil

A bolsa estava escondida no telhado do banheiro do imóvel, localizado no bairro do Novo Mundo

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas após a Polícia Militar encontrar drogas dentro de uma bolsa infantil que estava escondida no telhado da residência dele. A prisão ocorreu nesta terça-feira (10), no bairro Novo Mundo, em Maceió.

De acordo com a Polícia Militar, inicialmente, o suspeito foi abordado no bairro da Pitanguinha. Com ele, havia 350 gramas de maconha. Nervoso, segundo a equipe policial, ele conduziu os policiais até a residência, localizada no bairro do Novo Mundo.

Leia também

Ainda segundo informações da polícia, o homem teria autorizado a entrada dos PMs na residência, que encontraram mais 400 gramas dentro de uma bolsa infantil.

A bolsa estava escondida no telhado do banheiro do imóvel. O suspeito e o material foram levados para a Central de Flagrantes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X