Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem é morto e cunhado fica ferido após serem baleados no Tabuleiro do Martins

Um dos suspeitos estava em uma moto, e o veículo foi encontrado abandonado em uma rua próxima


				
					Homem é morto e cunhado fica ferido após serem baleados no Tabuleiro do Martins
Corpo foi recolhido pelo IML. Foto: Polícia Científica

Um homem foi morto e o seu cunhado ficou ferido após serem baleados, na noite dessa quinta-feira (28), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Militares estavam em patrulhamento quando foram informados por um popular sobre o ocorrido. A informação dava conta de que uma vítima já estava em óbito em uma vila, enquanto outra, com ferimentos de arma de fogo, estava em uma casa vizinha aguardando a mãe para ser levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Leia também

A guarnição localizou as duas vítimas no local. Um homem estava sem vida, enquanto a outra vítima, Danilo, estava consciente e com um ferimento de arma de fogo na região do abdômen. Ele contou que estava na entrada da vila, quando dois indivíduos chegaram, sendo um em uma moto azul e o outro em um carro, à procura de seu cunhado, Euclides (vítima que foi a óbito).

Danilo relatou que os suspeitos invadiram a casa de Euclides e o obrigaram a entrar na residência, onde efetuaram os disparos contra eles. Danilo não soube informar a identidade dos suspeitos nem a motivação dos disparos.

A moto utilizada por um dos suspeitos foi localizada abandonada em uma rua próxima e recolhida pela Delegacia de Homicídios, onde foi lavrado o Termo de Apreensão do veículo.

A vítima ferida foi socorrida pela mãe e encaminhada ao HGE, enquanto o corpo da vítima que foi a óbito foi periciado e recolhido pelos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta sexta-feira (29).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X