Homem é morto a tiros enquanto saía para levar neta para hemodiálise
Cícero Gomes da Silva estava prestes a entrar em seu carro, quando dois homens, em um veículo cinza, aproximaram-se e atiraram
Reprodução/TV Pajuçara

Um homem identificado como Cícero Gomes da Silva, de 53 anos, foi morto a tiros, na Rua Mário Lobo, no bairro da Pitanguinha, em Maceió.
Segundo informações da polícia, a vítima estava saindo de casa para levar a neta para a hemodiálise, quando foi surpreendida pelos disparos.
Cícero estava prestes a entrar em seu carro, quando dois homens, em um veículo cinza, aproximaram-se e atiraram. A neta dele não ficou ferida.
Ainda, de acordo com os policiais que realizam a investigação, a neta de Cicero, principal testemunha do evento criminoso, será ouvida sobre a possibilidade de reconhecer os executores do seu avô. Imagens de câmeras instaladas na região também serão checadas pelos investigadores.
Ainda segundo informações da polícia, Cícero Gomes tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa.
Ele foi atingido por cerca de nove tiros, sendo o Instituto Médico Legal (IML) acionado, para o recolhimento do corpo.
A Polícia Civil (PC) continua trabalhando e a investigação pode apresentar avanços sobre autoria do crime nas próximas horas.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p