Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem é morto a tiros e outro fica ferido dentro de carro no Agreste de Alagoas

Mais três pessoas estavam no veículo, mas não foram atingidas


			
				Homem é morto a tiros e outro fica ferido dentro de carro no Agreste de Alagoas
— Foto: Reprodução

Um homem identificado como Weverttonn Bruno Alves Bispo foi assassinado a tiros, dentro de um carro, na noite dessa sexta-feira (28), na zona rural de Lagoa da Canoa, agreste alagoano. O crime ocorreu por volta das 19h e deixou outra vítima ferida.

Segundo informações da polícia, a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CPM/I) foi acionada para averiguar um caso de disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Weverttonn Bruno dentro de um Fiat Mobi, já sem vida. A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Leia também

Populares informaram que uma segunda vítima havia sido socorrida antes da chegada da polícia e levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HE), em Arapiraca, com um ferimento no lado esquerdo do rosto.

Testemunhas também relataram que os autores do crime seriam quatro indivíduos que estavam em um veículo Volkswagen Virtus, de cor prata e placa de Brasília. Após os disparos, os criminosos fugiram em direção à rodovia AL-115.

Além das duas vítimas atingidas, outros três ocupantes estavam no Fiat Mobi no momento do crime, mas não sofreram ferimentos. A polícia realizou consulta sobre a situação do veículo e não constatou nenhuma restrição.

O local foi isolado para a realização da perícia pelo Instituto de Criminalística (IC). Após a análise pericial, o corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O Fiat Mobi foi liberado e removido do local pelos familiares de Weverttonn Bruno.

O caso foi registrado e segue sob investigação para identificar os autores do crime e a motivação do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X