Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem é assassinado a tiros dentro de residência na Grota do Cigano

Vítima foi atingida com cerca de 15 tiros, segundo a polícia

Um homem de 33 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (15), na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho. O crime foi dentro da residência da vítima na Rua São José. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a vítima, identificada como Marcos Leite da Silva, de 33 anos, tinha envolvimento com diversos crimes na região. "O pai da vítima informou que ele tinha um passado problemático. Não temos a informação se ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas acreditamos que o crime foi consequência de alguma dívida antiga", informou o soldado Ricardo, do BPE.

Leia também

Ainda segundo informações do BPE, Marcos Leite foi atingido com pelo menos 15 disparos de arma de fogo. "Pelo número de tiros, acreditamos que mais de uma pessoa cometeu o crime", disse o soldado Ricardo. A família informou à polícia que não tem informações sobre os possíveis autores do homicídio. 

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídios irá investigar o crime. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas