
Um homem foi assassinado a tiros, no início da tarde desta quinta-feira (15), em uma rua do bairro da Jatiúca, em Maceió. A vítima foi identificada como Maxsuel Fernandes da Silva, de 31 anos. Cápsulas de duas armas foram encontradas no local do crime, o que pode apontar a existência de dois atiradores.
Ele seguia para o trabalho de bicicleta pela Rua Luiza Medeiros, com uma mochila nas costas, quando foi surpreendido pelos criminosos, por trás da Escola Estadual Rosalvo Lobo.
Leia também
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do jovem, que não chegou a ser socorrido.
A Polícia Militar foi acionada ao local do crime e a esposa da vítima fez o reconhecimento do corpo. Segundo ela, Maxsuel era um homem trabalhador e atuava como promotor de vendas. Morador da região da Jatiúca, ele foi assassinado perto de casa.
Câmeras de monitoramento instaladas em residências próximas ao local do crime devem ajudar a polícia a entender como ocorreu o crime, assim como identificar os atiradores.