Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem de 45 anos é preso suspeito de pedofilia no Vergel do Lago

Ele trocava mensagens e imagens de cunho sexual com menina de apenas nove anos, residente no Pilar

Um comerciante de 45 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (22), no Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió, suspeito do crime de pedofilia. O homem mantinha conversas íntimas com uma criança de nove anos que reside no Pilar, incluindo o envio de imagens obscenas.

A família descobriu que a menor mantinha conversas com o homem na sexta-feira (17) e acionou a polícia. Tudo teria iniciado com conversas no Instagram, por meio de um perfil fake do acusado. Posteriormente, ambos partiram para o WhatsApp.

Leia também

Segundo o delegado do Pilar, Sidney Tenório, a criança chegou a confirmar aos pais que enviou, em ao menos uma ocasião, fotos sem roupa para o comerciante.

"Fica o alerta para os pais para que evitem ou controlem o uso de certos aplicativos por seus filhos. Neste caso, por pouco a menina não passa por um perigo real, já que as conversas avançavam para a marcação de um encontro", frisou o delegado.

Por meio da porta voz do Facebook, o "Instagram informou que não tolera esse tipo de comportamento ou o compartilhamento de conteúdo que traga exploração sexual infantil em sua plataforma". O porta voz disse ainda que "colaboramos com as autoridades responsáveis pelo caso desde o início das investigações".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas