Homem condenado por roubo é preso durante operação em São Miguel dos Campos
Contra o suspeito havia um mandado de prisão por regressão ao regime fechado; restam mais de seis anos de pena a cumprir
Um homem condenado por roubo qualificado foi preso na tarde desta terça-feira (4), em São Miguel dos Campos, durante uma ação da Operação Fronteira Marítima, vinculada ao Programa Brasil Contra o Crime Organizado.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a Polícia Militar, Roberto Soares foi localizado por equipes da Diretoria de Inteligência (Dint). Em seguida, policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (1ª CPM/I) realizaram a abordagem e cumpriram o mandado de prisão.
Leia também

De acordo com a corporação, contra ele havia um mandado expedido pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos, em 4 de maio de 2026, por regressão ao regime fechado. O condenado ainda tem seis anos e um mês de pena a cumprir por roubo qualificado.
A operação é coordenada em Alagoas pelo Comando de Missões Especiais (CME), com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar.


Fabrício Bigode ou Ronaldo Mendes? 04/08/2026

Solenidade do CRB - 04/08/2026

Luciano Barbosa descarta neutralidade e avisa: “Minha chapa será completa”

Tentativa de homicídio no bairro Ouro Preto em Maceió
Após a prisão, Roberto Soares foi colocado à disposição da Justiça.
