Homem cai em emboscada e morre após ser baleado no tórax no Bom Parto
Vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio; polícia suspeita que o crime foi motivado pela recusa da entrega de um cachorro pitbull
Um jovem foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (18), após cair em emboscada na rua Santa Rita, localizada no bairro Bom Parto, na parte baixa de Maceió, em Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações do tenente Lucivando, do 4º Batalhão de Polícia Militar (4°BPM), a vítima, identificada como Matheus Ribeiro dos Santos, de 22 anos, teria recebido uma ligação, informando que ele deveria ir a um local conhecido como Cafumbá.
Leia também
Ao chegar no encontro, o jovem foi surpreendido por um suspeito, que efetuou os disparos de arma de fogo. Ele foi atingido no tórax, tentou fugir e, devido a gravidade dos ferimentos, acabou caindo no quintal de uma residência.
Recentemente, ainda conforme o tenente, a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio após encontrar um cachorro pitbull e levá-lo para casa. A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido cometido porque o dono do animal, que seria um chefe do tráfico, o encontrou, mas Matheus recusou entregá-lo.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
Além dos militares, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis.
