Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem agride a esposa a marteladas em Maceió; casos de violência doméstica disparam

Só nas últimas 24 horas, quatro casos de violência contra mulher foram registrados pela Polícia Militar na capital

Quatro casos de violência doméstica foram registrados pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Maceió, conforme relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Em um deles, ocorrido no bairro de Guaxuma, um homem foi preso suspeito de agredir a companheira com um martelo.

Neste caso específico, os policiais informaram que o autor, de 41 anos, provocou uma lesão frontal no rosto da vítima com um soco. Além disso, feriu o punho esquerdo dela com uma martelada.

Leia também

Moradores da região fizeram contato com a PM e os dois foram levados para a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] do Jacintinho. O agressor apresentava um corte numa das mãos e, após o atendimento, foi conduzido à Central de Flagrantes.

Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. A vítima foi atendida e, em seguida, liberada.

No Tabuleiro do Martins, uma mãe pediu socorro aos policiais por ser ameaçada pelo próprio filho. Ela contou que o rapaz exigia dinheiro o tempo todo. Ele foi levado à delegacia e autuado por ameaça.

Outro caso foi registrado no município do Pilar, na noite desse sábado (16). Um jovem de 20 anos é suspeito de agredir a esposa e ameaçá-la com uma faca. Ele foi preso e autuado por força da Lei Maria da Penha.

Uma briga de casal não terminou nada bem na Ponta Grossa. A polícia informou que furioso, um homem de 43 anos quebrou o celular da esposa e vários objetos de casa, além de agredir a mulher no pescoço. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes e vai responder por violência doméstica.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X