Funcionários são flagrados furtando produtos em distribuidora em Maceió
Empregados na empresa foram detidos pela polícia e autuados em flagrante por furto qualificado

Gazetaweb
22/03/2025 às 8:51 • Atualizada em 22/03/2025 às 9:30 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Funcionários foram flagrados furtando produtos de uma distribuidora de frios localizada no bairro Antares, em Maceió, e acabaram detidos pela polícia, sendo autuados por furto qualificado. O fato aconteceu nessa sexta-feira (21).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para averiguar a denúncia e se depararam com dois trabalhadores, ambos do sexo masculino, já detidos dentro da empresa alvo da suposta infração.
Leia também
De acordo com uma testemunha, que é gerente da distribuidora, os suspeitos são funcionários e estavam em serviço no momento do delito. Eles foram flagrados furtando produtos do estabelecimento. A situação foi imediatamente comunicada às autoridades policiais e os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Na delegacia, os suspeitos foram autuados em flagrante delito por furto qualificado, conforme registrado pela Polícia Civil.


Pré-candidato ao governo de AL, Renan Filho defende alianças: 'não se faz política só'

Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa
A distribuidora não divulgou informações sobre o valor total dos produtos que seriam furtados.