Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Funcionário de parque tapou boca de menor e fez ameaças em estupro, diz PC

Suspeito obrigou vítima a deitar em terreno de estacionamento: 'se gritar, quebro seu pescoço'; ele negou acusações

A Polícia Civil (PC) confirmou a prisão, nessa terça-feira (4), do funcionário terceirizado de um parque de diversões situado em Mangabeiras, suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos. O fato ocorreu no último fim de semana, quando o suposto autor tapou a boca da vítima, fez ameaças e a obrigou a manter relações sexuais com ele.

Segundo informações do delegado Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), o suspeito prestava serviços no parque, tem 28 anos e é natural da cidade de Limoeiro-PE. Conforme a polícia, o jovem teria cometido o estupro no encerramento do parque.

Leia também

Conforme a investigação, a vítima havia conhecido o suspeito por meio de um amigo com quem vivia um romance. Desta feita, o funcionário tomou conhecimento de que a vítima tinha tido sua primeira relação sexual no dia do crime e se aproveitou da fragilidade emocional dela para forçar um relacionamento sexual.

De acordo com o depoimento da vítima e de testemunhas, o que parecia ser uma relação consentida se tornou um abuso sexual quando a adolescente se recusou a ir adiante e foi levada à força para um terreno baldio que é utilizado como estacionamento de caminhões do parque, onde o crime ocorreu.

Ainda em depoimento, a vítima relatou que, antes do ocorrido, foi até um supermercado 24h, no mesmo bairro, com o suspeito e as testemunhas, para aguardar o namorado no estabelecimento. Ela contou que o suspeito chegou a convidá-la para ir a bares da região e perguntar se ela utilizava cocaína.

Uma testemunha contou que chegou a se afastar da vítima e do suspeito e, quando retornou, deparou-se com o suspeito deitado no chão do terreno, mantendo relações sexuais, tapando a boca da vítima e fazendo ameaças: "se você gritar, eu quebro seu pescoço".

Sendo assim, o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e conduzido à sede da DEIC. Ele afirmou - em depoimento - que a vítima disse ter 18 anos e que a prática sexual foi consentida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas