Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Funcionário de empresa é preso acusado de roubar carga de cigarros na BR-316

Outras duas pessoas também forma presas; grupo usava máscara para esconder o rosto

Três jovens foram presos, nesta quinta-feira (30), acusados de roubar cargas de tabacos e cigarros, na BR-316, em Marechal Deodoro, próximo ao Trevo do Polo Cloroquímico. A prisão foi realizada por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas após buscas no local. O roubo aconteceu no último dia 29. 
De acordo com a delegada titular,  Maria Angelita, entre os presos, está o funcionário da empresa que produzia os cigarros e tabacos Kendson da Silva Oliveira, de 21 anos. Os outros dois foram identificados como Williams Dionísio Santos da Silva, de 23 anos, e Anderson Igor Lima Barbosa. 
Ainda segundo a delegada, o roubo da carga foi facilitado pelo suspeito, que deu informações sobre a rota do motorista, além de senhas necessárias. 
Os suspeitos, armados e com máscaras para cobrir os rostos, abordaram o motorista do caminhão e roubaram a carga. Após o assalto, realizado com uma arma longa, os três suspeito saíram em fuga e bateram o carro. Eles conseguiram fugir com uma parte da carga, e a outra, ficou no local. Esse material foi encontrado e recolhido pelo Batalhão de Polícia Ambiental (BPA). 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas