
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do delegado Rodrigo Cavalcante, informa que já iniciou as investigações sobre o feminicídio ocorrido no município de Água Branca, Sertão de Alagoas, durante a madrugada deste sábado (8), em pleno dia dedicado às mulheres. O namorado da vítima é o principal suspeito e está foragido.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), a mulher foi assassinada a facadas. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Regional do Alto Sertão, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também
No momento, equipes das Polícias Civil e Militar seguem em diligências para tentar localizar e prender o autor do crime, que teria ocorrido em frente a um bar no Alto da Boa Vista.
Diante do caso, a Polícia Civil abriu investigação para apurar a autoria, motivação e circunstâncias do feminicídio.