Foragido desde 2024: saiba onde estava o suspeito de dopar e estuprar jovem em Coité do Noia
Victor Bruno se entregou à polícia nesta sexta-feira (10); o caso é investigado pela Polícia Civil

10/07/2026 às 18:35 • Atualizada em 10/07/2026 às 19:28 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
A Polícia Civil encontrou o suspeito de dopar e estuprar a jovem Maria Daniela Ferreira, de 19 anos, em uma casa da família dele. Victor Bruno da Silva, também conhecido como Vitinho, de 18 anos, se entregou nesta sexta-feira (10) após ação investigativa das autoridades policiais.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o delegado Igor Diego, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado, Vitinho estava escondido em uma das residências da família na zona rural da cidade de Taquarana.
Leia também
"Nós fechamos todo o cerco da família, mas não fomos nós que encontramos o local exato onde ele estava. A família, sem ter mais o que fazer, contribuiu com essa prisão", explicou o delegado, que ainda revelou que o rapaz mudou de localização diversas vezes durante as investigações.

Após ser detido, Vitinho foi levado para o Fórum de Taquarana, onde foi ouvido pelo Poder Judiciário. Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia-Geral da Polícia Civil, em Maceió.


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026
O suspeito foi preso em decorrência de dois mandados, sendo um de prisão preventiva pelo crime de estupro e outro de prisão temporária por crimes financeiros.
LAVAGEM DE DINHEIRO
Além de Vitinho, o pai dele também começou a ser investigado pela polícia na Operação Filargiria. Isso porque as apurações apontaram uma movimentação financeira por parte do genitor.
"Com relação ao pai dele e a vários integrantes de uma possível organização criminosa que comete crimes financeiros, como lavagem de dinheiro, fraudes e sonegação, nós cumprimos diversos mandados judiciais de busca e apreensão, nos quais coletamos diversos dispositivos eletrônicos - celulares e computadores -, bem como apreendemos R$ 90 mil em espécie e dois veículos. Todo esse material será analisado", disse Igor Diego.