Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Foragido de Alagoas, suspeito de assalto a bancos é preso em Santa Catarina

Grupo criminoso do qual homem participava morreu em confronto com a polícia no ano de 2018, quando ele conseguiu escapar

Um homem de 33 anos, procurado pela Justiça de Alagoas por roubos a bancos, foi capturado em São José, cidade de Santa Catarina. Policiais civis da Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da região cumpriram o mandado de prisão preventiva que já havia sido decretado. O grupo criminoso o qual ele integrava foi morto durante confronto com a polícia em 2018, mas o suspeito conseguiu escapar.

De acordo com o delegado Anselmo Cruz, o homem foi localizado no bairro Barreiros, em São José, a partir da troca de informações entre as Polícias Civis de Alagoas e Santa Catarina. Não houve resistência à prisão e ele será encaminhado ao sistema prisional.

Leia também

"Ele integrava uma organização criminosa responsável por vários roubos a bancos nos Estados de Alagoas, Pernambuco e Bahia, na modalidade conhecida como 'novo cangaço', com o uso de reféns e 'cordão humano', além de utilizarem explosivos no arrombamento de caixas eletrônicos", afirma o delegado.

Em 2018, o grupo criminoso que participava foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Civil alagoana, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. À época, o suspeito escapou da ação policial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas