Foragido da Justiça é preso por porte ilegal de arma
Segundo Polícia Civil, José Silvano informou nome falso no momento do flagrante, na Central I; jovem também é acusado de tráfico de drogas
Um homem foi preso em flagrante, na tarde desse domingo, por policiais militares em trecho da Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro do Bom Parto, em Maceió, portanto um revólver calibre 38.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ele informou se chamar Moacir de Freitas Silva e foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Leia também
Ao ser submetido à coleta e consulta biométrica, realizada pelo Núcleo de Identificação Criminal (NIC) a pedido do delegado Ricardo Menezes, descobriu-se que seu nome verdadeiro é José Silvano de Freitas Silva, de 33 anos, conforme RG do Instituto de Identificação de Alagoas.
O acusado estava acompanhado de um advogado, que solicitou que o delegado arbitrasse fiança para a sua liberação. Porém, também se verificou que havia um mandado de prisão em aberto contra seu cliente, pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Vara de Execuções Penais, razão pela qual o foragido seguiu preso.


Prefeitos prestam contas nas redes sociais dos votos aos candidatos aliados

Presidente da AMA defende interlocução harmônica do governador eleito com municípios

Chico Filho confirma candidatura à reeleição para presidência da Câmara de Maceió

"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país
Na oportunidade, o policial Overlack Alessandro Silva, coordenador do NIC, ressaltou que o Núcleo funciona em regime de plantão, 24 horas por dia, estando à disposição de qualquer unidade policial de Alagoas, desde que haja uma solicitação da autoridade policial por ofício.
