Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Foragida da Operação Grande Família é presa em Arapiraca

Ação já prendeu 23 pessoas, sendo 18 da mesma família; mulher estava escondida na residência da sogra

Uma mulher de 23 anos acusada de participar de ações criminosas foi presa, nesta sexta-feira (7), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ela estava foragida da Justiça.

Com a prisão, todos os alvos da Operação Grande Família foram presos. A mulher estava escondida na residência da sogra e foi conduzida à delegacia Regional de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.

Leia também

A prisão foi efetuada por agentes do  Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) 01 e 02, pertencentes ao 11º Batalhão, e também por policiais do 3º Batalhão.

Entenda o caso

A operação teve início no último 31 de julho. A investigação foi realizada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), que apura os casos em conjunto com a Delegacia Regional de Penedo e o 11º Batalhão da Polícia Militar.

Durante a Operação Grande Família, 23 pessoas foram presas, sendo 18 de uma mesma família. Os líderes da organização criminosa foram presos na cidade de Garanhuns, Pernambuco, e segundo as investigações, comandavam as ações criminosas à distância.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas