FICCO cumpre mandado contra suspeito de abastecer crime organizado em Alagoas
Ação integrada também resultou em ordem de prisão temporária

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Alagoas (FICCO/AL), em conjunto com a FICCO do Paraná (FICCO/PR), cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar contra um homem suspeito de atuar no fornecimento de drogas e armas para organizações criminosas. Contra ele, também foi expedido um mandado de prisão temporária.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A operação, denominada “Alto Calibre”, foi realizada com o apoio da Polícia Militar de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência, além do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Paraná.
Leia também
De acordo com as autoridades, a investigação aponta que o suspeito teria ligação direta com o abastecimento logístico de grupos criminosos, especialmente no envio de entorpecentes e armamentos.
A FICCO em Alagoas é formada por uma atuação conjunta entre a Polícia Federal, a Polícia Militar de Alagoas e a Polícia Penal, fortalecendo o combate ao crime organizado no estado por meio da integração entre as forças de segurança.


TRE-AL inicia nesta quarta preparação das urnas após análise de candidaturas

PMs são encurralados e agredidos por torcedores do Sport no Rei Pelé #futebol #crb

Marquise desaba e mata idoso de 74 anos em São Paulo - 15/09/2026

Foragido de Pernambuco é preso escondido em São José da Tapera - 15/09/2026
A ação faz parte de um conjunto de medidas estratégicas voltadas ao enfrentamento de organizações criminosas, com foco na desarticulação de suas estruturas e na interrupção de suas atividades ilícitas.
