Familiares, amigos e colegas de trabalho do blogueiro Adriano Farias, assassinado em 18 de junho deste ano, dentro de seu veículo, no município de Junqueiro, reúnem-se para a missa de três meses de sua morte. A celebração vai ocorrer às 19h30 desta quarta-feira (18), na Igreja do Retiro.
O blogueiro Adriano Farias, que atuava no interior de Alagoas, foi morto a tiros perto de casa, no Povoado Retiro, na zona rural da cidade. A vítima deixou um filha de oito anos e era conhecida por escrever sobre política em sua página na internet. Uma das suspeitas é que o blogueiro tenha sido vítima de um crime político.
Leia também
Um dos supostos envolvidos na morte do blogueiro foi preso, em agosto, na cidade de Teotônio Vilela, em Alagoas. O homem é apontado como um dos executores do crime e estava em uma carreata política, quando foi capturado pela polícia.
Os delegados João Marcello Almeida, Thales Araujo e Bruno Emílio, responsáveis pela investigação do crime, afirmaram que a prisão é um passo fundamental e que as diligências continuarão em sigilo, com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os envolvidos no caso.