
Um jovem usuário de drogas e com duas passagens pela polícia por furto foi assassinado a tiros na noite desse sábado (8), no lixão do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A família soube da morte através de um vídeo enviado em grupo de WhatsApp.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada ao local e, ao chegar, encontrou duas irmãs da vítima na entrada do aterro.
Leia também
Elas informaram aos PMs que, por volta das 17h, receberam um vídeo contendo imagens do corpo do irmão. As irmãs conduziram a guarnição até a vítima, que estava em um terreno baldio, em área de difícil acesso.
No local, a polícia identificou um indivíduo com perfurações na região da cabeça. Segundo as irmãs, ele não possuía residência fixa, era usuário de drogas e tinha duas passagens pela polícia pelo crime de furto.
Após os primeiros levantamentos feitos pela PM, o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. Agentes da Delegacia de Homicídios também estiveram presentes para colher informações que vão auxiliar no inquérito policial.