Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Família aguarda IML liberar corpo de adolescente baleado na Pajuçara

Com greve dos servidores, previsão é que liberação só aconteça sábado

O corpo do adolescente de 16 anos, João Gabriel, que morreu na madrugada desta terça-feira (22) após ser baleado último domingo (20), ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). Familiares dizem que foram informadosque, devido a greve dos servidores, o número de corpos que está sendo liberado por dia foi reduzido, com um prazo de até 6 dias para a liberação. A previsão é de que o corpo do jovem seja liberado no próximo sábado (26).

Os técnicos forenses não estão cumprindo as horas extras e, por isso, há lentidão nas necrópsias. A motivação, segundo informou o Sindicato dos Técnicos Forenses de Alagoas (Sintfor-AL), seria a falta de compromisso do Governo do Estado em honrar com o acordo firmado em 2018, que garantia o pagamento da jornada extra.

Leia também

O adolescente foi baleado enquanto esperava uma pessoa em frente a uma residência próximo ao antigo Estádio Severiano Gomes Filho, no bairro da Pajuçara. Imagens das câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos.

Segundo o tio da vítima, Everaldo Pedrosa, o adolescente estava aguardando uma amiga da família quando foi surpreendido pelos criminosos. Eles iriam aproveitar o domingo na praia.

Everaldo diz ainda que a família não tem nenhuma suspeita sobre os criminosos ou a motivação do crime. "Era um menino tranquilo, não imaginava que algo assim poderia acontecer. Não sabemos o que pode ter acontecido".

O tio falou também sobre a investigação do crime. "A polícia ainda não passou nenhum informação para a família. Estamos abalados, ninguém está com cabeça para isso agora. Só queremos conseguir enterrar o meu sobrinho. Fomos atrás de tudo, compramos o caixão e não podemos enterrar o Gabriel", disse Everaldo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas