Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Ex-vereador José Eugênio de Almeida é assassinado em Paulo Jacinto

Vítima é pai da vereadora Larissa de Almeida e do candidato a vereador Dedê Filho

O ex-vereador de Paulo Jacinto José Eugênio de Almeida (PSD) - conhecido popularmente como Dedé Eugênio - foi assassinado no fim da manhã deste domingo (1º), na garagem de sua casa, segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Palmeira dos Índios. Equipes de policiais militares foram acionadas, mas não conseguiram pistas dos assassinos, que tomaram destino ignorado. Pelo menos oito tiros foram disparados contra o ex-vereador.

Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, um amigo da família também teria sido atingido por disparos. Ele não corre risco de vida.

Leia também

Até o fim desta tarde, policiais do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) da Polícia Civil de Alagoas permaneciam no local, colhendo depoimentos de vizinhos e familiares. A polícia não descarta motivação política para o assassinato.

Em suas redes sociais, o deputado estadual Davi Maia (DEM) lamentou a morte do ex-vereador. "Já entrei em contato com o Secretário de Segurança, Coronel Lima Júnior, pedindo a apuração rápida e rígida do caso. Presto também minha solidariedade a toda família do Dedé bem como a toda cidade de Paulo Jacinto", disse.

Dedê Eugênio é pai da vereadora Laryssa Rodrigues de Almeida (PPS) e do candidato a vereador por Paulo Jacinto José Eugênio de Almeida Filho (DEM). Ele estava atuando na campanha do filho para ser sucessor da irmã no legislativo municipal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas