Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Ex-servidor da Câmara investigado por estupros está isolado em presídio

Inquéritos policiais seguem nas delegacias especializadas da Mulher e de Crimes contra a Criança e o Adolescente

As delegacias de Defesa da Mulher e de Crimes contra a Criança e o Adolescente seguem concluindo os inquéritos policiais instaurados para investigar o ex-servidor público Benício Vieira de Lima, 45 anos, preso sob acusação de estupro. Ele está recolhido, isolado dos demais detentos, no Presídio de Segurança Máxima.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), Benício Vieira está isolado pela peculiaridade do crime que está sendo investigado, mas depois será transferido para outra unidade prisional.

Leia também

A Polícia Civil acredita que mais de trinta vítimas tenha sido abusadas sexualmente por eles.

O caso começou a ser investigado, há dois meses, após a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) procurar às autoridades de segurança pública e relatar o aumento de registros de violência sexual em Maceió.

As vítimas de Benício - que atuou na Câmara de Vereadores de Maceió - tinham na maioria entre 11 e 17 anos e quase sempre foram abordadas nas ruas dos bairros Jacintinho, Feitosa e Guaxuma, em Maceió. Eram forçadas a entrar em veículo e em seguida estupradas em cômodo de escritório, no Farol.

A delegada Ana Luiza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária e que coordenou a operação que prendeu Benício, detalhou que os inquéritos policiais seguem nas duas delegacias especializadas e serão concluídos nos próximos dias.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas