Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Ex-reeducando é morto a tiros enquanto jogava dominó em bar no Vergel

Jerri Adriano Silva, de 51 anos, foi alvejado a tiros por criminosos que estavam em um veículo modelo Ka, de cor branca e placa fria

Um ex-reeducando foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (30), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Jerri Adriano Silva, de 51 anos, foi executado em frente a um bar, na rua Bom Retiro.

A vítima estava jogando dominó quando foi morta por suspeitos não identificados, que estavam um veículo modelo Ka, de cor branca e com placa fria. Os suspeitos já saíram do carro com pistolas nas mãos e atirando na vítima.

Leia também

Um amigo de Jerri Adriano conseguiu fugir sem ser atingido pelos disparos.

Quando foi preso, em 2015, Jerri era  suspeito de homicídio e tráfico de drogas, inclusive, já foi detido junto com o próprio filho Joseffe Adriano Tenório da Silva, quando passou um ano e três meses recluso no sistema prisional, sendo liberado em dezembro do ano passado.

Ele também foi suspeito de matar o ex-militar Naelson e um outro homem identificado como José Hélvio Mendonça Lopes, crime ocorrido em julho de 2015.

Militares do 1° Batalhão estiveram no local da ocorrência, onde foram feitos os primeiros levantamentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas