Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Ex-mulher de Cristiano Matheus pede medida protetiva contra ex-prefeito

Defesa de Mayane Rocha disse que publicitária foi agredida na noite dessa terça-feira, um dia após o nascimento do filho com Cristiano

A defesa de Mayane Souza, ex-companheira do ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, pediu à Justiça, na tarde desta quarta-feira (28), a concessão de uma medida protetiva em favor da publicitária que diz ter sido agredida nessa terça (27), em um apartamento no bairro de Ponta Verde, em Maceió, um dia após dar a luz o filho do casal.

Com a medida, a defesa de Mayane busca fixar um limite mínimo de distância em relação ao suposto agressor, com o mesmo proibido de ultrapassá-lo, sob pena de detenção imediata.

Leia também

Segundo o advogado de Mayane Souza, Madson Rocha, o casal estava separado desde fevereiro, quando Cristiano resolveu deixar o apartamento em que os dois moravam. Na ocasião, Mayane já estava grávida.

''Na segunda-feira (26), nasceu o filho de Mayane com Cristiano. Já no dia seguinte, ela soube que o ex-companheiro estaria retirando móveis de dentro da casa onde mora, desmontando, inclusive, o berço da criança. Revoltada, a Mayane foi até o endereço para saber o que estava ocorrendo, mesmo sem ter recebido alta médica'', relatou Madson.

Ainda segundo o advogado, quando Mayane iniciou uma discussão com Cristiano, este a empurrou, dirigindo-se à mulher com palavras de baixo calão. Nesse momento, o ex-prefeito teria atirado um vaso em direção a Mayane, que, no entanto, não foi atingida.

A ex-companheira do político foi ouvida nesta tarde na Delegacia da Mulher, que deve encaminhar a juiz plantonista a solicitação da medida protetiva, para que Cristiano fique afastado de Mayane e para que ela permaneça no apartamento.

O portalGazetawebbuscou contato com o ex-prefeito de Marechal Deodoro, mas não obteve êxito. À imprensa, porém, Cristiano já chegou a negar as acusações, afirmando que não estava no local do fato no instante da suposta agressão relatada pela ex-companheira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas