Estado de saúde de policial baleado em Coruripe continua grave
Sargento Gilmar Barbosa da Silva foi atingido na cabeça e segue internado na UTI do HGE
Continua grave, mas estável o estado de saúde do sargento da Polícia Militar (PM) Gilmar Barbosa da Silva, que foi baleado na noite de segunda-feira (9), no município de Coruripe. Ele foi atingido na cabeça em uma troca de tiros durante uma tentativa de assalto em um bar da cidade.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O sargento está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE) e, segundo a assessoria de comunicação da unidade, ele está entubado e sedado. O militar passou por um procedimento cirúrgico, após ser transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
Leia também
Depois de esperar por várias horas uma vaga na UTI, ele foi transferido. A situação é considerada bastante delicada.
Gilmar Barbosa da Silva foi baleado em um bar localizado no povoado Miaí, após o anúncio de um assalto. Durante a troca de tiros, ele conseguiu balear o suspeito, que acabou morrendo em uma escola pública onde buscou socorro. O nome dele não foi informado.


Arthur estreia no guia e diz que Senado de Alagoas “está devendo aos alagoanos”

Dr. Wanderley estreia no guia com juramento: “Entrarei no Senado de mãos dadas com o povo”

Marina estreia no guia com JHC, família e fé no centro da campanha

Renan estreia no guia defendendo experiência: “Maturidade não se improvisa”
Há duas versões para a troca de tiros. A primeira, apresentada à polícia por funcionários da UPA, diz que o suspeito percebeu que o sargento estava armado e atirou. Já a segunda, apresentada pelos donos do estabelecimento onde aconteceu o fato, diz que o sargento teria exitado em se deitar no chão, conforme foi pedido.
Ele já havia assaltado um veículo modelo Fiat Strada, de cor prata, em Coruripe, por volta de 19h30, e seguiu em direção ao povoado.
