Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Equipe médica de Palmeira dos Índios é afastada após morte de criança

A Corregedoria Municipal de Palmeira dos Índios abriu uma sindicância para apurar a conduta dos profissionais, com base nos protocolos e o laudo do Serviço de Verificação de Óbito (SVO)

Os médicos da Pediatria 24 Horas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios foram afastados nesta quinta-feira (1) após a morte de uma criança por suposta negligência médica.

A criança morreu nessa quarta-feira (31). Antes disso, a menina, que morava no bairro Vila Maria, tinha dado entrada na UPA nos dias 29 e 30 de maio com quadro febril e tosse.

Leia também

Ela teria sido atendida e retornado para casa. Entretanto, na quarta-feira, a criança voltou à Pediatria 24 horas, sem febre, porém, apresentando quadro convulsivo e, em seguida, desconforto respiratório.

Segundo a Prefeitura de Palmeira dos Índios, a partir desse momento, a criança não resistiu e morreu.

A equipe médica da Pediatria 24h informou à família que seria necessário a criança passar pelo SVO para que o óbito seja investigado pela perícia forense.

A Corregedoria Municipal de Palmeira dos Índios abriu uma sindicância para apurar a conduta dos profissionais, com base nos protocolos e o laudo do Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas