Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Em menos de 10h, PM registra três casos de violência contra a mulher em Maceió

Em todas as ocorrências, os suspeitos foram autuados com base na Lei Maria da Penha

Maceió registrou três casos de violência contra mulher em menos de 10 horas, conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). As ocorrências se deram nos bairros Tabuleiro do Martins, Trapiche da Barra e Jacintinho. Em todos os casos, os suspeitos foram autuados com base na Lei Maria da Penha.

O primeiro caso aconteceu por volta das 12h50, no Tabuleiro do Martins. A vítima e o autor foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no Farol, onde o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. Apesar do fato, não foi informado o motivo do que teria levado o autor a agredir a própria esposa.

Leia também

Já o outro caso foi registrado no bairro Trapiche da Barra. Por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) conduziu as partes, um jovem de 21 anos e a sua esposa, de 33, para a Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis, visto que o jovem havia agredido a sua companheira.

O último caso, no entanto, aconteceu no Jacintinho, por volta das 20h30. Um casal, após um desentendimento, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquele bairro, sendo, posteriormente, atendido pela equipe médica plantonista. O motivo da briga, contudo, não foi divulgado, bem como a identidade dos envolvidos. Em seguida, o casal foi conduzido à Central de Flagrantes I, sendo o homem autuado com base na Lei Maria da Penha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas