Em menos de 10h, PM registra três casos de violência contra a mulher em Maceió

Em todas as ocorrências, os suspeitos foram autuados com base na Lei Maria da Penha

Maceió registrou três casos de violência contra mulher em menos de 10 horas, conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). As ocorrências se deram nos bairros Tabuleiro do Martins, Trapiche da Barra e Jacintinho. Em todos os casos, os suspeitos foram autuados com base na Lei Maria da Penha. 
O primeiro caso aconteceu por volta das 12h50, no Tabuleiro do Martins. A vítima e o autor foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no Farol, onde o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. Apesar do fato, não foi informado o motivo do que teria levado o autor a agredir a própria esposa. 
Já o outro caso foi registrado no bairro Trapiche da Barra. Por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) conduziu as partes, um jovem de 21 anos e a sua esposa, de 33, para a Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis, visto que o jovem havia agredido a sua companheira. 
O último caso, no entanto, aconteceu no Jacintinho, por volta das 20h30. Um casal, após um desentendimento, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquele bairro, sendo, posteriormente, atendido pela equipe médica plantonista. O motivo da briga, contudo, não foi divulgado, bem como a identidade dos envolvidos. Em seguida, o casal foi conduzido à Central de Flagrantes I, sendo o homem autuado com base na Lei Maria da Penha.