Em apenas 24 horas, a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) apreendeu mais de 100 kg de drogas em Maceió e na cidade de Rio Largo. Na capital, dois homens foram presos em flagrante com balanças de precisão e mais de 85 quilos de entorpecentes.
Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que dois indivíduos estavam traficando drogas em uma vila nas adjacências. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os seguintes materiais:
Leia também
- Três balanças de precisão
- Uma maquineta de cartão
- Um telefone celular
- 4,8 kg de cocaína
- um quilo de crack
- 79,5 kg de maconha
Após a apreensão, os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por associação ao tráfico e tráfico de drogas.
RIO LARGO
Já na noite de quarta (6), a Rotam apreendeu mais 20 quilos de drogas durante averiguação de uma denúncia, na cidade de Rio Largo. Os entorpecentes foram encontrados em uma região de mata, nas imediações do Conjunto Jarbas Oiticica.
Os militares chegaram até os ilícitos após averiguação de uma denúncia anônima em que um grupo de indivíduos estaria dividindo uma carga de entorpecentes recém-chegada na localidade. Ao adentrar no matagal, os policiais avistaram dois homens, que começaram a correr e gritar, avisando ao restante dos suspeitos sobre a presença das equipes policiais.
Durante varredura pelo ambiente, as guarnições encontraram diversos tabletes de substância análoga à maconha e pinos de cocaína armazenados em um saco plástico, próximo a restos de materiais de construção,
No total, foram apreendidos 20 quilos de maconha, divididos em 25 tabletes, e cerca de 110 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão. O material apreendido foi levado à Central de Flagrantes e apresentado à autoridade policial. Os suspeitos não foram localizados.
*Com informações da PMAL