A disputa por território para venda de drogas pode ter motivado o duplo homicídio de Cristina Azemiro dos Santos e Josué Fernandes Grigório da Silva, no último sábado (29), em Viçosa, na Zona da Mata de Alagoas. A informações é do delegado Fernando Lustosa.
Segundo Lustosa, o serviço de inteligência da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança Pública (SSP) realizaram levantamentos. “Temos algumas informações iniciais sobre o crime. É possivelmente envolvimento com o tráfico de entorpecentes”, disse o delegado.
O delegado contou que o inquérito policial que investiga o caso já foi instaurado e possíveis testemunhas, familiares das vítimas e moradores da localidade onde ocorreu o crime serão ouvidos.
Artigos Relacionados
O duplo homicídio aconteceu em um cercado, na Área 4 do Mutirão Cidade de Deus, em Viçosa. De acordo com as informações, os criminosos teriam colocado um capuz na cabeça das vítimas e um pano na boca. Em seguida, o casal foi levado ao local e executado com vários tiros.
Após o crime, os autores deixaram o cercado a pé. Testemunhas contaram que os responsáveis pelo duplo homicídio estavam vestidos de preto e encontraram mais dois homens, que os aguardavam após os assassinatos.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar os primeiros levantamentos para a investigação, e o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento dos corpos das vítimas.