
Um carro prata utilizado no duplo homicídio de um casal, em 17 de janeiro, na cidade de Rio Largo, foi apreendido por agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) na nesse domingo (23). O veículo foi localizado abandonado na Travessa Alegria, no bairro Clima Bom, após uma denúncia anônima.
Ao chegar ao local, a equipe policial consultou a placa do automóvel e identificou que ela pertencia a outro modelo de veículo, levantando suspeitas de adulteração. Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi feita a verificação pelo número do chassi, confirmando que o carro possuía restrição de roubo ou furto.
Durante a revista no automóvel, os agentes encontraram objetos semelhantes aos usados pelos criminosos no dia do crime. A Diretoria de Inteligência (DINT) afirmou que o veículo foi utilizado na execução do casal assassinado em Rio Largo.
O carro foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde passará por perícia.
Artigos Relacionados
RELEMBRE O CASO
Um homem de 30 anos, identificado apenas como Dracula, e uma mulher foram mortos a tiros dentro de casa. As investigações apontam que quatro pessoas são suspeitas de envolvimento no crime.
Imagens de câmeras de segurança mostram que o grupo chegou ao local em um automóvel e parou em frente a uma residência. Em seguida, três suspeitos desceram, entraram no imóvel e dispararam contra as vítimas, fugindo logo depois.
A principal linha de investigação da polícia indica que o homicídio está relacionado ao tráfico de drogas. Durante a perícia no local do crime, os agentes encontraram um caderno com anotações sobre movimentações ilícitas.