Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Dupla é rendida em açude após praticar vários assaltos em Maceió

Prisão aconteceu no conjunto Salvador Lyra e mobilizou policiais militares e agentes da SSP por terra e pelo ar

Dois homens foram presos, no final da tarde dessa sexta-feira (31), no Salvador Lyra, em Maceió, após praticarem assaltos na região. A rendição da dupla aconteceu dentro do açude que fica naquele conjunto residencial.

Equipes do 5° batalhão da Polícia Militar estava realizando patrulhamento na região quando foram alertados por moradores da região que cinco homens armados estavam em um Fiat Siena branco praticando assaltos.

De acordo com os moradores, o grupo chegou a assaltar um açougue do bairro. Diante das informações, as equipes fizeram rondas e localizaram o veículo abandonado próximo ao açude do Salvador Lyra.

Os militares solicitaram apoio do Grupamento Aéreo da SSP e conseguiram localizar dois deles tentando fugir na região de mata.

Artigos Relacionados

Eles ainda chegaram atirar contra os policiais e um deles foi baleado e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE). O outro foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, para ser autuado por roubo.

A população pode contribuir com as forças de segurança na localização dos demais assaltantes. As denúncias podem ser feitas por meio de ligações ao 181. O contato telefônico é gratuito e sigiloso.

*com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas