Dupla é presa suspeita de furtar mercadorias de estabelecimento no Tabuleiro
Seguranças as lojas detiveram os dois após flagrá-los com os produtos furtados
Um estabelecimento comercial foi alvo de furto na noite desta segunda-feira (18), em Maceió. Os dois suspeitos foram detidos pelos funcionários ao tentar fugir com 16 produtos da loja.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada e, ao chegar na loja Carajás, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, constatou que os suspeitos, Girlenisson Ferreira de Araújo, de 32 anos, e Ricardo Terto da Silva, de 27 anos foram detidos por funcionários por suspeita de furto.
Leia também
Com eles, foram encontrados 10 pacotes de fita dupla face automotiva, quatro peças de cabo flexível de 100 metros, um lava-autos com cera e um limpa pneus.A dupla, que estava desarmada, foi conduzida para a Central de Flagrantes e autuada por furto qualificado.
