Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Dupla é presa após colidir veículo em poste durante perseguição policial

Homens são suspeitos de ter roubado o carro no bairro da Santa Lúcia

Dois homens foram presos durante uma perseguição policial, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Os suspeitos perderam o controle do veículo que haviam roubado e acabaram colidindo com um poste, na noite dessa quinta-feira (7).

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a dupla é suspeita de roubar um veículo modelo Fiat/Uno Mille, de cor branca e placa MVK 0674-AL, no bairro da Santa Lúcia. Eles portavam arma de fogo e, após a ação, fugiram tomando destino ignorado.

Leia também

Um alerta geral foi emitido e o veículo foi localizado na parte alta de Maceió por uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar. Foi quando o condutor empreendeu fuga e acabou colidindo com um poste de iluminação.

De acordo com o relatório, havia cinco ocupantes no carro. Eles ficaram feridos e foram atendidos no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo depois conduzidos ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Apenas José Amâncio dos Santos, de 19 anos, e Paulo Henrique Sales Ângelo, de 21 anos, foram presos, após terem sido reconhecidos pelo dono do carro. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol e autuados por roubo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas