Dupla é presa após assaltar micro-ônibus no centro de Santa Luzia do Norte
Ação rápida da Guarda Municipal e do 8º BPM resultou na detenção dos suspeitos e recuperação do valor roubado

Dois homens foram presos em flagrante, na tarde desse sábado (12), suspeitos de praticarem um assalto dentro de um micro-ônibus do transporte urbano no município de Santa Luzia do Norte, Região Metropolitana de Maceió. O crime aconteceu por volta das 15h, no centro da cidade, e mobilizou equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição da Rota Lagunar, pertencente ao 8º Batalhão da PM, foi acionada pela Guarda Municipal logo após o crime.
Leia também
Ao chegar ao local, os militares encontraram os suspeitos já detidos pelos agentes municipais, com apoio da população.
As vítimas relataram que a dupla anunciou o assalto e pegou uma quantia em dinheiro. Diante da situação, os policiais conduziram os envolvidos à Central de Flagrantes, onde os autores foram autuados por roubo e permaneceram presos.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

