Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Duas vítimas de atentado no Santo Eduardo permanecem internadas no HGE

Elas têm quadro estável de saúde; outro ferido recebeu alta médica

Duas das três vítimas de um atentado à bala, ocorrido na noite dessa terça-feira (15), no conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, em Maceió, permanecem internadas no Hospital Geral do Estado (HGE). O quadro de saúde delas é considerado estável, conforme boletim médico divulgado pela assessoria de comunicação daquela unidade de saúde.

Foram atendidos, após o episódio, José Américo Paulo da Silva, de 62 anos; Iran Caetano, de 25; e José Roberto da Silva Alves.

Leia também

De acordo com o HGE, José Américo está em recuperação pós-cirurgia. Iran continua na área vermelha, em observação e sob os cuidados da equipe médica de cirurgia geral e de tórax. Já Roberto foi liberado após ser medicado.

O atentado aconteceu nas proximidades da Escola Estadual Professor Eduardo da Mota Trigueiros. Testemunhas informaram que um atirador se aproximou das vítimas, que estavam paradas no calçamento, e abriu fogo contra elas.

O suspeito é Erivaldo Maxmilio da Silva, de 21 anos, preso logo depois do crime e levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code). Há indícios de que as vítimas atingidas viviam em situação de rua.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas