Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Drones flagram tráfico de drogas na orla de Ponta Verde e três suspeitos são presos

Infratores alegaram à polícia que pegavam o material entorpecente com o chefe do tráfico local e membro de facção


			
				Drones flagram tráfico de drogas na orla de Ponta Verde e três suspeitos são presos
Drones flagram tráfico de drogas na orla de Ponta Verde e três suspeitos são presos. — Foto: Reprodução

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (3), na orla da praia de Ponta Verde, em Maceió. Os suspeitos foram detidos após imagens de drone feitas pela Oplit (Operação Policial Litorânea Integrada) flagrarem a comercialização dos entorpecentes no local. Os infratores alegaram à polícia que pegavam o material entorpecente com o chefe do tráfico local e membro de facção.

As imagens aéreas registraram o momento em que dois jovens de 18 anos e um homem de 34 anos embalavam as drogas para realizar a comercialização ilícita na orla.

Leia também

No momento da abordagem, os policiais conseguiram encontrar uma bolsa preta, com várias bombinhas de maconha embaladas para venda, crack e R$ 346 em diversas notas de dinheiro trocado.

O coordenado da Oplit, Antônio de Pádua, disse que o trabalho investigativo foi iniciado com base em denúncias anônimas do 181 (Disque Denúncia).

Os infratores confirmaram que estariam praticando tráfico de drogas naquela localidade, inclusive, informaram que pegavam a droga para venda com o chefe do tráfico do local, homem conhecido como “Piradinho” (membro de uma facção) e que, após a venda, eles deveriam fazer um pix no valor total para a esposa dele.

Após o flagrante, todos foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, e se encontram sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X