Dois suspeitos de execução transmitida por videochamada são presos em Marechal Deodoro
Vítima foi morta a tiros e golpes de facão na Barra de São Miguel, em agosto

Dois suspeitos de envolvimento no homicídio de Leandro Tavares da Silva dos Santos, conhecido como Leozinho, foram presos nesta quarta-feira (14), durante uma operação da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. O crime ocorreu em agosto deste ano, na Barra de São Miguel, no litoral sul do Estado.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A operação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã pelo 10º Seguimento da Delegacia de Homicídios de Marechal Deodoro, sob o comando do delegado Luís Filipe. A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento no assassinato.
Leia também
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, Leozinho caminhava acompanhado de outro indivíduo quando um veículo suspeito passou pelo local e convergiu em uma esquina. Em seguida, três homens surgiram de um cruzamento e atacaram exclusivamente a vítima.
O homem foi atingido por golpes de facão e vários disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros. Ele morreu no local. Segundo a dinâmica do crime apresentada pela polícia, um dos executores transmitiu a ação em tempo real por videochamada.


Jovem é atingido por 27 tiros disparados por PMs; câmera registra tudo

Criança faz sinal de socorro na TV e homem é preso por tentativa de estupro

Mulher mata filho de 8 anos com facada durante briga familiar na Bahia

Ex-CSA, Everton Heleno ganha destaque no campeonato Piauiense - 13/10/2026
Os dois suspeitos foram localizados e presos em Marechal Deodoro. A operação contou com a participação de equipes do 10º Seguimento da Delegacia de Homicídios, do Núcleo de Planejamento Operacional da Polícia Civil (NPO-PCAL) e da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT).
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade dos presos nem sobre a participação individual de cada um no homicídio.

*Com assessoria
