Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Dois morrem e cinco são presos em operação em Teotônio Vilela

Drogas, armas e farta munição foram apreendidas com o grupo após troca de tiros no Agreste akagoano

Uma operação integrada das polícias Civil e Rodoviária Federal (PRF), com o apoio do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual (MPE), em Teotônio Vilela, Agreste alagoano, deixou duas pessoas mortas nesta quinta-feira (10). Segundo os agentes envolvidos na operação, houve troca de tiros e dois integrantes de suposto grupo criminoso acabaram baleados. Cindo foram presos.

Ainda segundo a polícia, o bando é suspeito de envolvimento em vários crimes, como assaltos e homicídios, além de tráfico de drogas. Duas pistolas, calibres 380 e nove milímetros, foram apreendidas, além de drogas e farta munição.

Leia também

Um dos suspeitos mortos foi identificado como "Pardal", que, segundo a polícia, possuía vasta ficha criminal, tendo sido considerado o líder do tráfico em Arapiraca, além de fugitivo do sistema prisional.

Um dos mortos foi identificado como "Pardal". Segundo a polícia, ele possuía vasta ficha criminal, tendo sido considerado o líder do tráfico de drogas em Arapiraca, além de fugitivo do sistema prisional. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Pardal tinha várias passagens pela polícia e era comparsa de "Tenorinho", que liderava o tráfico no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, e foi assassinado juntamente com o sobrinho. 

Já o segundo suspeito morto em confronto com a polícia seria o chefe de "Pardal", identificado apenas como Márcio e que deixou o sistema prisional na semana passada.

Segundo a polícia, as diligências prosseguem, e um balanço da operação será divulgado pela equipe da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas