Dois homens fazem arrastão em restaurante no bairro de Mangabeiras
Suspeitos levaram celulares, relógios, alianças e dinheiro de funcionários e clientes.
Dois homens armados realizaram um arrastão em um restaurante, no início da tarde desta terça-feira (14), no bairro de Mangabeiras, em Maceió. Os criminosos renderam clientes e funcionários e levaram dezenas de pertences e em seguida fugiram a pé. Militares da Radiopatrulha e do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram acionados e estiveram no local da ocorrência.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O fato aconteceu no "Churrasquinho da Mary", que fica localizado na Av. Desembargador Valente Silva de Lima, próximo a uma concessionária de veículos.
Leia também
De acordo com o tenente Rodrigues, do 1º BPM, os assaltantes chegaram a pé ao estabelecimento e enquanto um deles rendia os funcionários, o outro recolhia os pertences dos clientes. Eles levaram celulares, relógios, alianças e dinheiro. Havia crianças no local no momento do assalto.
"Chegamos pouco tempo depois do ocorrido e já sabemos pra onde eles fugiram. A Radiopatrulha e o 1º BPM já estão em campo à procura dos bandidos. Havia crianças almoçando aqui e eles não respeitaram", disse o militar.


Polícia descarta ação de serial killer em São Paulo

Menino reza durante assalto à adega da família em São Paulo

Polícia investiga morte de jovem na Serraria em Maceió

Caso Gleice: corpo de jovem é encontrado em área de mata em Maceió
Ainda de acordo com o tenente, os bandidos portavam um revólver calibre 38. Um dos clientes ameaçou tomar a arma do assaltante, mas foi impedido pelo comparsa.
A polícia pede para quem tenha mais informações que entre em contato pelos telefones 190, do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), e/ou pelo 181 do Disque Denúncia. As informações podem ser repassadas anonimamente.
