Discussão e tiro à queima-roupa: vídeo mostra momento em que homem é assassinado por causa de som alto em Craíbas
Vítima foi atingida com um disparo na cabeça, foi socorrida, mas não resistiu

Imagens de videomonitoramento flagraram o momento em que Paulo Rodolfo Santos Silva foi assassinado com tiro na cabeça durante uma discussão por causa de som alto em uma praça do distrito de Folha Miúda, em Craíbas, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu no último sábado (31).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O vídeos mostra o momento em que o suspeito, vestido de camisa e bermuda pretas, aproxima-se do carro da vítima, acompanhado por um amigo de camisa branca. Eles, então, abaixam o porta-malas do carro, onde estava um som ligado.
Leia também
A vítima, que estava de camisa amarela, sentava em um banco da braça, onde bebia com mais um amigo, vestido de bermuda branca.
Junto com o amigo, ela sai do lugar onde estavam sentados, e segue em direção ao suspeito.


Arthur estreia no guia e diz que Senado de Alagoas “está devendo aos alagoanos”

Dr. Wanderley estreia no guia com juramento: “Entrarei no Senado de mãos dadas com o povo”

Marina estreia no guia com JHC, família e fé no centro da campanha

Renan estreia no guia defendendo experiência: “Maturidade não se improvisa”
Nas imagens, percebe-se que começa uma discussão entre os quatro. Inicialmente, o homem de bermuda preta com o de bermuda branca discutem, mantendo contato físico entre eles. É possível perceber ainda que o de bermuda preta mantinha uma das mãos na cintura.
Em seguida, a vítima de camisa amarela também começa a discutir com o suspeito, com um princípio de luta corporal. Nesse momento, a câmera mostra quando o suspeito dispara, à queima-roupa, contra a vítima, que cai imediatamente ao chão.
Após atirar, o suspeito fugiu a pé, sendo acompanhado pelo amigo de camisa branca.
Testemunhas relataram que tudo começou com uma briga por causa do barulho do carro. O autor dos disparos teria se irritado com o som alto.
O crime foi registrado por volta das 21h30 e a ocorrência foi atendida por equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar.
A Polícia Civil investiga o caso.
