Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Delegacia de Homicídios investiga morte de jovem executado com tiros na cabeça

Igor Rocha dos Santos, de 24 anos, foi assassinado no Benedito Bentes, em Maceió

O jovem Igor Rocha dos Santos, de 24 anos, foi morto com tiros na cabeça e no pescoço, nessa sexta-feira (11), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O crime ocorreu por volta das 23 horas dessa sexta, mas a ocorrência só foi concluída na madrugada deste sábado, 12. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Antes da DHPP chegar ao local, militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram na cena do crime e acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. Equipes dos Institutos Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram ao local para a realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.

Leia também

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e iniciaram o processo de investigação, colhendo informações sobre o que teria ocorrido, sobre quem pode ter cometido o crime e uma possível motivação para o crime.

Não há mais informações sobre as investigações, porém, os acusados do crime, conforme o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), ainda não foram presos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas