
O advogado Welton Roberto, que faz a defesa de Marcello Gusmão de Aguiar Vitorio, acusado de incendiar o apartamento da ex-namorada e que é considerado foragido da Justiça, informou, por meio de nota, que ele irá se apresentar para prestar esclarecimentos à polícia somente na próxima terça-feira (18), quando estará retornando de uma viagem para fora do estado.
De acordo com a nota, Marcello já tinha um compromisso profissional marcado para cumprir fora de Alagoas e, por esse motivo, não foi localizado pela polícia desde que teve a prisão decretada.
Leia também
O advogado Welton Roberto diz que eles foram surpreendidos com a decretação da prisão antes da divulgação do resultado do laudo pericial no local onde ocorreu o incêndio. Ele também negou a tentativa de feminicídio, considerando que a ex-namorada de Marcello, Mariana Maia, não estava no imóvel no momento em que o incêndio aconteceu.
“Já entramos em contato com a delegada responsável pelo caso, a Dra. Paula Mercês, e informamos que na próxima terça-feira, às 10h30, ele se apresentará para prestar esclarecimentos formais e apresentar as provas que possui. Ressaltamos que, logo após a coletiva de imprensa, ele tinha uma viagem marcada há muito tempo para compromissos profissionais fora do estado. No entanto, retornará a Alagoas na terça-feira pela manhã e, assim que chegar, se apresentará à delegada para colaborar com as investigações e esclarecer os fatos. Seguimos confiantes de que a Justiça será feita”, afirmou o advogado em nota.