Criminosos invadem condomínio em Maceió e executam morador após perseguição
Vítima de 28 anos tentou fugir, mas foi alcançada e morta a tiros próximo à portaria de residencial na Cidade Universitária

Um homem de 28 anos foi executado a tiros após criminosos invadirem um condomínio residencial no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na madrugada desta sexta-feira (13). O crime ocorreu no Condomínio Reserva das Águas e está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com o coordenador da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), delegado Daniel Scaramello, três homens encapuzados chegaram ao local, por volta das 3h, e seguiram diretamente até a residência da vítima. Ao arrombarem a porta do imóvel, os suspeitos passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra o morador.
Leia também
A vítima ainda tentou se proteger dentro do quarto, mas os criminosos arrombaram partes do imóvel e tentaram surpreendê-la pelos fundos. Em uma tentativa desesperada de escapar, o homem fugiu em direção à portaria do condomínio.
Ele, porém, foi alcançado pelos suspeitos antes de chegar à saída e atingido por vários disparos, morrendo no local. Após o crime, o trio fugiu e ainda não foi identificado.


Adolescente confessa crime de violência sexual

Jornalismo da Tv Gazeta é premiado

Torresmofest reúne música e gastronomia em Maceió

Homem morre engasgado com espetinho em Arapiraca
Equipes da Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia e recolher vestígios que possam auxiliar na investigação. Imagens de câmeras de segurança do condomínio já foram requisitadas e estão sendo analisadas para tentar identificar os autores e esclarecer a dinâmica da execução.
O porteiro e o vigia que estavam no condomínio no momento do crime não ficaram feridos. Ao perceber a movimentação e a perseguição, o porteiro conseguiu se abrigar em um banheiro e não foi atingido.
A Polícia Civil informou que o inquérito será instaurado e as diligências seguem em andamento para identificar e localizar os envolvidos. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
