Criminosos atiram e matam adolescente de apenas 13 anos em Maceió
Dados da SSP apontam que quase 9% das vítimas assassinadas até novembro tinham menos de 17 anos
Mais um caso entra para as estatísticas da Secretaria de Estado da Segurança Pública que confirmam o avanço do assassinato de jovens em Alagoas.
Um adolescente de apenas 13 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (8), no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
O relatório da Polícia Militar de Alagoas informa que José Lucas Ferreira Domingos, de 13 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo.
Segundo informações da Perícia Criminal, José Lucas foi morto com seis tiros, todos na cabeça.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há informações sobre a autoria do crime.
Do total de crimes violentos letais e intencionais (CVLI) de janeiro a novembro de 2020 - que foram 1.205 em Alagoas - quase 9% das vítimas tinham menos de 17 anos, ou seja 106 crianças e adolescentes.
Há menos de quinze dias, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros no município do Pilar e outro de 16 anos, na Pajuçara, em Maceió.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p