Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Criança sequestrada em Maceió pela mãe biológica é encontrada em Recife

Larissa de Oliveira, de dois anos, havia sido levada do prédio em que mora, em Maceió

Mais de uma semana após ter sido sequestrada pela mãe biológica, a pequena Larissa de Oliveira, de dois anos, foi encontrada na manhã deste sábado, 6, no bairro de Iputinga, região metropolitana de Recife.

Bruno Moura, detentor da guarda da criança, relatou que já estava na capital pernambucana há alguns dias quando recebeu informações através das redes sociais de que a criança havia sido vista nas proximidades de uma agência lotérica no bairro. "Montamos guarda desde quarta-feira, aguardando ela aparecer novamente nessa agência. Ela apareceu só hoje. Não esperamos por polícia e eu mesmo peguei a menina", relata.

Leia também

Bruno Moura explicou que, no momento em que encontrou a garota, estava com o pai, mas os policiais chegaram logo depois. "Estava já com o mandado de busca e apreensão. Solicitamos que os policiais viessem para garantir nossa segurança, para que ela não invertesse a história e as pessoas não pensassem que era eu que estava sequestrando a Larissa".

Segundo o pai da menina, Larissa está bem e, por ser muito pequena, fala pouco sobre o período em que esteve com a mãe. "Ela diz que brincou com uma amiga de boneca, mas não muito mais do que isso", diz. Quanto à mãe da criança, Stefani Vanessa de Oliveira, Bruno relata que ela não chegou a ser detida, mas efetuará os devidos procedimentos para assegurar que essa situação não aconteça mais.

"Vamos submeter à Justiça para saber como vai ficar, porque ela descumpriu a decisão sobre a guarda, em que ela só poderia visitar, mas não poderia levar a menina", explica.

O SEQUESTRO

Larissa de Oliveira foi sequestrada pela mãe biológica, Stefani Vanessa de Oliveira, durante visita realizada no prédio onde a criança mora atualmente com o pai. Bruno Moura e a esposa, Crislayne Oliveira, possuem a guarda provisória de Larissa, desde que a mãe perdeu a guarda por abandono de incapaz.

Acreditava-se, até então, que a menina estava com a mãe na cidade de Delmiro Gouveia, ou no estado da Bahia, onde Stefani havia declarado residência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas