Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Criança de 2 anos vítima de bala perdida recebe alta: "Foi um milagre"

As investigações apontam que os disparos foram direcionados para um jovem identificado como Robert, que não foi atingido


				
					Criança de 2 anos vítima de bala perdida recebe alta: "Foi um milagre"
Menino foi baleado no rosto e sobreviveu.. TV Gazeta

A criança de dois anos, que foi baleada no rosto vítima de uma bala perdida na noite quarta-feira (22), em Murici, já recebeu alta médica e passa bem. Ela foi atingida por disparo no rosto.

Dois suspeitos de efetuar os tiros foram presos em flagrantes no dia seguinte, nessa quinta-feira (23). Eles têm 18 e 21 anos de idade e confessaram o crime, segundo o delegado do caso, Mario Jorge Marinho.

Leia também

As investigações apontam que os disparos foram direcionados para um jovem identificado como Robert, que estava com a namorada de 16 anos e não foi atingido.

Quando a dupla atirou contra ele, errou o alvo e os tiros atingiram a namorada de Robert e a criança, que brincava na praça.

A adolescente e a criança foram socorridas para o hospital. A mãe do menino, Deliane, disse à TV Gazeta que "foi um milagre" o tiro não ter atingido o filho em local de maior gravidade.

"Não sabemos quem foi. Foi um milagre de Deus, porque acaba atingindo quem não tem nada a ver. Hoje eu vejo meu filho assim, graças a Deus. O doutor falou: 'Mãe, foi uma milagre de Deus, porque não chegou a atingir nenhum ossinho do rosto dele, só foi mesmo uma carne. Quem fez isso, só peço Justiça a Deus", a firma Deliane.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas