O delegado Thiago Prado informou, neste sábado (4), que a Polícia Civil (PC) já deu início aos trabalhos investigativos do caso dos corpos encontrados desovados no Vale do Reginaldo, em Maceió, na noite dessa sexta-feira (3). Segundo Prado, uma das linhas de investigação é de que os corpos podem estar ligados à guerra entre facções que acontece na região.
Ainda segundo o delegado, os dois corpos foram removidos do local neste sábado (4), com a ajuda do Corpo de Bombeiros (CB), e devem passar por exames para que haja a identificação das vítimas posteriormente.
“Vai ser preciso reconhecer os corpos através da arcada dentária ou DNA. A partir disso, podemos veicular as vítimas com os possíveis crimes cometidos”, acrescentou Thiago Prado.
Artigos Relacionados
Artigos Relacionados
O delegado também afirma que acredita que as vítimas podem ter sido mortas no local, sendo deixadas no ambiente pelos criminosos. “A suspeita inicial recai em relação a guerra entre facções que está ocorrendo no local. Os mortos podem ter relação com a guerra e ter sido assassinados na localidade”, concluiu.