Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Corpos desovados podem estar ligados à guerra entre facções

Vítimas foram encontradas no Vale do Reginaldo, nessa sexta; corpos já foram recolhidos e devem passar por exames para identificação

O delegado Thiago Prado informou, neste sábado (4), que a Polícia Civil (PC) já deu início aos trabalhos investigativos do caso dos corpos encontrados desovados no Vale do Reginaldo, em Maceió, na noite dessa sexta-feira (3). Segundo Prado, uma das linhas de investigação é de que os corpos podem estar ligados à guerra entre facções que acontece na região.

Ainda segundo o delegado, os dois corpos foram removidos do local neste sábado (4), com a ajuda do Corpo de Bombeiros (CB), e devem passar por exames para que haja a identificação das vítimas posteriormente.

“Vai ser preciso reconhecer os corpos através da arcada dentária ou DNA. A partir disso, podemos veicular as vítimas com os possíveis crimes cometidos”, acrescentou Thiago Prado.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

O delegado também afirma que acredita que as vítimas podem ter sido mortas no local, sendo deixadas no ambiente pelos criminosos. “A suspeita inicial recai em relação a guerra entre facções que está ocorrendo no local. Os mortos podem ter relação com a guerra e ter sido assassinados na localidade”, concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X