Corpos carbonizados: PC divulga imagens de suspeitos de matarem jovens em Marechal Deodoro
Vítimas foram encontradas no banco traseiro de um veículo Fiat Uno, às margens da rodovia, após saírem de uma festa

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) divulgou, nesta sexta-feira (3), as imagens de dois homens suspeitos de envolvimento no duplo homicídio ocorrido no último dia 23 de setembro, em Marechal Deodoro, onde as vítimas foram encontradas carbonizadas no banco traseiro de um veículo, às margens da rodovia AL-101 Sul.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a Polícia Científica, uma das vítimas foi identificada como Carlos Alexandre Gouveia dos Santos, de 20 anos. A segunda vítima ainda passa por processo de identificação genética. Exames necroscópicos confirmaram que ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo antes de terem os corpos incendiados dentro do carro.
Leia também
Nas imagens, os suspeitos aparecem dentro do veículo e, logo após, fora deles. Ambos estavam vestidos de camisa e bermuda, por volta das 20h30 do dia 23 de setembro.
As investigações apontaram que, no dia do crime, as vítimas participaram de uma festa no município da Barra de São Miguel. Ao deixarem o local, avisaram a amigos que retornariam em breve, mas não voltaram.


Homem é preso após tentar estuprar menina de 12 anos em Maceió

Reencontro no Sub-20 - 22/09/2026

Homem acusado de atropelar e matar adolescente vai a julgamento

Homem morre após acidente de moto em Craíbas
Elas teriam saído acompanhadas de dois homens: o motorista do veículo e um passageiro no banco dianteiro.
Com a divulgação, a Polícia Civil espera a colaboração da sociedade para esclarecer o caso. Informações que ajudem na identificação e localização dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-denúncia 181. O sigilo é garantido.
*Com assessoria
